PROGRAMA CIRANDA DE MÃE

A maternidade é para a grande maioria das mulheres um marco na transformação como ser humano.
É uma excelente oportunidade pra gente amadurecer e observar.

É o espaço em que Carolina Holanda entrevista mães formadoras de opinião.
É um bate-papo super gostoso e interessante!

Quem é Carolina Holanda?
Carolina Holanda começou como modelo em Recife, Pernambuco. Aos 17 anos,decide mudar-se para São Paulo para investir na carreira de modelo.
Participa de campanhas publicitárias, desfiles e editoriais de moda em várias publicações nacionais.
Mais tarde, faz cursos de cinema em São Paulo, mas é em workshops de interpretação em Nova York que opta por seguir a carreira de atriz.
Desde então, atuou em telenovelas e séries de TV, como Mandrake e Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, além de curtas-metragens e peças teatrais
Sua estreia em longas-metragens foi em Corpos Celestes.

Também atou no papel da pernambucana Bárbara Carreira, na primeira fase de Duas Caras,novela de Aguinaldo Silva onde Carolina Holanda Affonseca aos 26 anos, viveu a prostituta que se apaixonava pelo vilão da trama. Segundo Carolina, a personagem era forte, causava uma curiosidade e ainda tinha toda a responsabilidade de ser o mesmo papel interpretado por Betty Faria na segunda fase.

Com vontade e planos de voltar à TV, fora da ficção, Carolina Holanda como ama estudar e, mesmo com formação em teatro, quis terminar a faculdade de jornalismo e apresenta o Programa Ciranda de Mãe.

Exibição: Terça-feira 18h30